Com apenas um dia de distância da grande apresentação XO19 da Microsoft, revelações foram divulgadas, sugerindo que muitos dos desenvolvedores que compõem o Xbox Game Studios terão algo a mostrar. Isso inclui a recém-adquirida Obsidian Entertainment, que supostamente anunciará uma nova IP no palco no local de Londres.

De acordo com um tweet do analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, o XO19 será um programa que “vale a pena assistir” se você estiver nos estúdios da Microsoft. Haverá "sólidas datas de lançamento para 2020" para os jogos anunciados anteriormente Bleeding Edge , Minecraft Dungeons e Wasteland 3 . Também haverá um novo IP anunciado pela Obsidian Entertainment, mas o que poderia ser ainda é desconhecido.

Vale a pena assistir o XO19 amanhã, se você é fã do Xbox Game Studios.

O evento terá sólidas datas de lançamento para 2020 para jogos XGS como Bleeding Edge, Minecraft Dungeons e Wasteland 3. Novo IP da Obsidian e Rare. Uma gota de sombra. Além disso, muito mais. pic.twitter.com/7n26jSrrKQ

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 13 de novembro de 2019

Embora a Obsidian Entertainment seja mais conhecida por seu trabalho em RPGs em primeira pessoa como Fallout: New Vegas ou o The Outer Worlds , lançado recentemente, eles desenvolveram a aclamada franquia Pillars of Eternity , que é mais parecida com Baldur's Gate do que com Beturda. RPG mundial. Eles também são conhecidos por South Park: The Stick of Truth e Star Wars: Knights of the Old Republic 2 , que também são RPGs. Pode ser seguro dizer que o jogo que a Obsidian Entertainment vai revelar é um RPG, mas o subgênero ainda é um mistério.

Com isso dito, a marca Xbox precisa de um RPG para um jogador em sua programação. A Obsidian Entertainment é uma escolha clara para assumir essa tarefa. No entanto, há rumores de que o desenvolvedor do Forza Horizon, Playground Games, está desenvolvendo uma nova entrada na franquia Fable .

O tweet também menciona que a Rare também revelará um novo IP . Este será um jogo de aventura em terceira pessoa e será um acompanhamento do seu simulador de piratas cooperativo Sea of ​​Thieves .

Como mencionado anteriormente, o último jogo da Obsidian Entertainment foi The Outer Worlds . Se você quiser ver o que pensamos do novo RPG, confira nossa análise .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.