Ame ou odeie, Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games é um dos jogos mais ambiciosos e graficamente impressionantes já lançados. Com a versão para PC, os jogadores provavelmente esperavam jogar o simulador de cowboy da mais alta qualidade possível. Em vez disso, foi marcado por uma série de problemas técnicos. Parece que a Rockstar está muito ciente disso e está atualmente trabalhando em uma atualização para PC do Red Dead Redemption 2 para corrigir esses problemas.

Atualização do PC de Red Dead Redemption 2 pic.twitter.com/DuItXRAYiB

- Rockstar Games (@RockstarGames) 13 de novembro de 2019

A Rockstar Games divulgou um comunicado em sua conta oficial do Twitter detalhando toda a provação e como a empresa planeja corrigir os problemas no futuro. Dividido em quatro páginas, o primeiro deixa claro que a Rockstar Games está trabalhando nas melhorias do Red Dead Redemption 2 "o mais rápido possível". De fato, afirma-se que eles encontraram e corrigiram alguns desses problemas e já resolveram. foi implementado para o jogo.

A segunda página da declaração repete que a Rockstar Games está ciente de que há um "pequeno número" de jogadores de PC que ainda estão tendo problemas de gagueira. Isso pode ser causado por combinações específicas de drivers gráficos da Nvidia, placas de GPU da Nvidia e determinadas CPUs. Como tal, uma atualização será lançada para solucionar o problema da gagueira, além de outras correções. No entanto, a Rockstar Games está atualmente trabalhando na Nvidia para resolver esse problema com uma atualização futura que, esperamos, consertará a gagueira.

A terceira e quarta páginas são essencialmente desculpas pelo preocupante lançamento do jogo. Se você tiver problemas, acesse a página de suporte para verificar se algum dos métodos de solução de problemas ajuda. Para compensar o lançamento do Red Dead Redemption 2 para PC, qualquer pessoa que jogar o jogo esta semana receberá um pacote de assistência para o Red Dead Online . Isso incluirá o Prieto Poncho e outras provisões e munições. Mais detalhes sobre a recompensa gratuita virão em uma data posterior.

Se um poncho grátis parecer legal, você pode pegar o Red Dead Redemption 2 no PC agora mesmo. Como alternativa, você não pode jogar uma versão quebrada do jogo no Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.