O SMITE da Hi-Rez Studios continua sendo um MOBA incrivelmente popular e é suportado com atualizações consistentes até hoje, mesmo quando a empresa lança novos jogos como o Rogue Company . O último passe de batalha para o SMITE é um dos mais notáveis ​​em um longo tempo, já que o popular programa RWBY da Rooster Teeth assumiu o conteúdo do passe de batalha.

Especificamente, novas skins permitirão que os jogadores participem de cada partida como Ruby Rose, Weiss Schnee, Yang Xiao e Blake Belladonna enquanto jogam como Thanatos, Freya, Terra e Amaterasu, respectivamente. Mesmo que essas skins não alterem os poderes de seus respectivos personagens, o crossover é mais do que apenas skins. Novos anunciadores e pacotes de voz foram adicionados e todas as atrizes da RWBY reprisaram seus papéis. Além disso, a música RWBY foi adicionada ao SMITE , uma capa Ward baseada em Zwei está incluída e alguns emotes globais baseados no programa estão agora disponíveis

Embora exista muito conteúdo novo para os fãs de RWBY e SMITE , o passe de batalha tem ainda mais longevidade. Se os jogadores se saírem bem, poderão ganhar uma aparência de prestígio para Ruby com base em sua aparição nos Capítulos 1-3 e também no título de Caçador. Se você é um fã do RWBY procurando uma boa desculpa para afundar seus dentes em um novo jogo multiplayer, agora definitivamente parece ser o melhor momento para você se juntar ao SMITE . Se você quiser aprender sobre as pequenas mudanças na jogabilidade que esse passe de batalha traz para o SMITE , confira a publicação recente do Hi-Rez Studios.

Essa transição é apenas a mais recente incursão do RWBY nos jogos, algo que aumentou drasticamente nos últimos dois anos. Fora dos jogos para celular, RWBY: Grimm Eclipse , um jogo de ação ambientado no mundo do show, lançado para PC em 2016 e consoles em 2017. RWBY entrou no espaço de jogos de luta ocupando uma parte da lista de BlazBlue: Cross Tag Battle , e agora esse crossover SMITE introduziu a série no espaço MOBA. Definitivamente, será interessante ver em que jogo e gênero o RWBY se destaca em seguida.

Você pode conferir algumas artes das novas capas de personagens abaixo. Atualmente, o SMITE está disponível para PC, Mac, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.