Após a estréia do novo trailer do filme Sonic the Hedgehog ontem, o próprio Sonic passou pelo programa de entrevistas Conan para mostrar seu novo design. No entanto, sua aparição no programa parecia um pouco diferente do que vimos no novo trailer.

O apresentador Conan O'Brien deu as boas-vindas ao Sonic para começar o show na noite passada, o que fez Sonic tão feliz que ele começou a pular por todo o palco. O próprio Conan parecia desconfortável ao ver Sonic tão feliz, e eu não tenho muita certeza do porquê. Talvez ele seja alérgico a ouriços?

Enfim, Sonic passou a perguntar a todos como eles gostaram do seu novo visual, que foi recebido com aplausos altos. Sonic agradeceu aos fãs por todo o apoio nesse processo nos últimos meses. "Vocês poderiam ter dirigido sua indignação a qualquer número de injustiças em todo o mundo, mas você optou por gastar seu tempo e energia reclamando do design de um personagem de filme de animação baseado em um videogame dos anos 90", disse Sonic. "Vejo você no cinema, seus trolls que desperdiçam tempo!", Ele terminou. Que personagem legal de videogame é o Sonic, se é que eu digo.

Obviamente, toda a aparência de Sonic era uma piada em Conan , com a frase de efeito sendo uma que eu não sinto que preciso soletrar. Basta assistir o segmento e acho que você entenderá a ideia rapidamente.

Você pode encontrar o esboço idiota do show da noite passada em baixo. E se você quiser ver mais de Conan O'Brien, ele também está incluído no Death Stranding como uma participação especial por algum motivo insano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.