O tempo finalmente chegou. Após um pequeno atraso , o Shenmue 3 finalmente chegará às lojas em 19 de novembro. Para comemorar seu lançamento, o trailer de lançamento do Shenmue 3 foi apresentado, trazendo muito melodrama e kung fu para o PS4 e PC.

No trailer acima, parece que o protagonista da série Ryo Hazuki ainda está em busca do assassino de seu pai, desta vez na China rural. O trailer é intercalado com momentos com Shenhua Ling, que compartilha um vínculo especial com Ryo, além de cenas de luta, uma das quais com o antagonista da série Lan Di.

Embora eu não tenha jogado os jogos de Shenmue , sei três coisas sobre esta série:

  1. Isso influenciou os jogos de mundo aberto.
  2. Popularizou o evento de tempo rápido.
  3. Tinha empilhadeiras.

Embora as empilhadeiras não tenham aparecido no trailer de lançamento do Shenmue 3 , foi confirmado no início deste ano que o jogo terá empilhadeiras . Como esperado, ele também estará dentro de um mundo aberto e incluirá eventos rápidos.

Embora tenha levado anos para a história de Ryo continuar, Shenmue 3 não será a última entrada da série. Enquanto esta nova entrada vai ver Ryo se vingar de Lan Di, o diretor do jogo Yu Suzuki sugeriu que ainda há mais histórias para contar .

Yu Suzuki lançou uma campanha Kickstarter para Shenmue 3 em 2015 . Conseguiu angariar US $ 2 milhões em menos de sete horas. No final de sua campanha, levantou mais de US $ 6 milhões no Kickstarter. Era para ser lançado no início deste ano em agosto, mas foi adiado para a data de lançamento em 19 de novembro. No mínimo, os fãs estão esperando há quatro anos para que este jogo seja lançado.

Se você planeja comprar o Shenmue 3 no lançamento, há vários bônus de pré-compra que você receberá, dependendo de qual varejista você compra.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.