Depois de ganhar um BAFTA YGD , a desenvolvedora de jogos Emily Mitchell encontrou seu jogo Fractured Minds sendo apoiado e publicado pela Wired Productions. O jogo foi lançado hoje em todas as plataformas, com 80% dos lucros divididos entre Emily e uma nova instituição de caridade, Safe In Our World .

Fractured Minds é um jogo criado por Emily Mitchell que começou a desenvolver o título aos 17 anos de idade. Segue uma história baseada em sua experiência pessoal com ansiedade severa e procura oferecer uma maior compreensão de como viver com ansiedade severa. Também tem como objetivo ser solidário com as pessoas em todo o mundo que sofrem de saúde mental.

Leva os jogadores através de capítulos atmosféricos, cada um trazendo um aspecto ou desafio diferente a ser superado com temas que vão do isolamento à ansiedade. O trailer de lançamento mostra uma perspectiva em primeira pessoa à medida que o jogador passa por alguns níveis coloridos e escuros, cada um mostrando diferentes tipos de situações pelas quais navegar.

“Criei Mentes Fraturadas para ajudar aqueles que sofrem de ansiedade e outros problemas de saúde mental a sentirem que não estão sozinhos” - Emily Mitchell

A instituição de caridade Safe In Our World busca conscientizar os jogadores sobre problemas de saúde mental entre jogadores e criadores, além de provocar uma mudança positiva no setor. A caridade é apoiada por vários parceiros, como Wired Productions, Microsoft, Curve Digital e muito mais, juntamente com uma variedade de embaixadores, curadores e patrocinadores.

A missão da instituição é "criar um destino digital onde os pacientes podem procurar ajuda, obter acesso a recursos e informações e descobrir histórias de pessoas reais dentro e ao redor da indústria de jogos". Gina Jackson, um administrador da instituição menciona " Mentes fraturadas mostra quão grande talento pode desenvolver experiências incríveis que podem mudar a forma como todos sentimos e nos identificamos com a saúde mental, o que cria debate, empatia e nos permite andar na pele de outras pessoas. ”

Fractured Minds custa US $ 1,99 e está disponível para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.