O evento World Strand Tour 2019, organizado para a promoção do Death Stranding , ainda está em andamento. O evento da turnê em Tóquio aconteceu no dia 10 de novembro e contou com Hideo Kojima junto com o seguinte seiyuu:

Akio Otsuka, que dublou Solid Snake em Metal Gear Solid, foi perguntado mais notavelmente sobre a diferença entre a série mais popular de Kojima e Death Stranding . Ele falou sobre sua própria experiência de dublagem e como percebeu a diferença entre dublar um protagonista em um jogo de Kojima e dublar outro personagem. Em Death Stranding , o personagem de Akio Otsuka, Die Hardman, está dando instruções aos jogadores, o que significa que ele deve estar consciente de que é meio que um guia e refletir adequadamente isso em sua atuação, para não perder os jogadores no meio do caminho. Kojima acrescentou que o ator de Die Hardman, Tommie Earl Jenkins, fala de uma maneira muito gentil, então eles tiveram que ter cuidado com isso, assim como Akio Otsuka tende a parecer mais grave.

Mais tarde, Akio Otsuka também compartilhou um “eu te amo” para os fãs, e começou a chorar quando conversava sobre Kojima e tudo o que eles passaram para lançar Death Stranding . Mais notavelmente, ele ficou emocionado com o fato de muitos terem decidido deixar a Konami e seguir a Kojima até a Kojima Productions. Akio Otsuka está realmente feliz porque o jogo conectou todos os membros da equipe de desenvolvimento e espera que isso ajude a conectar muitos jogadores ao redor do mundo. Você pode ouvi-lo no carimbo de data e hora link abaixo.

O outro vídeo que incluí também tem alguns comentários do resto do elenco. Em resumo, todos disseram que gostaram de todos os personagens do jogo. Akio Otsuka mencionou que gosta "da mulher de óculos que aparece por volta do meio ponto". Kikuko Inoue mencionou que gostava particularmente de BB e ficou surpresa com a forma como o jogo final superou suas expectativas. Acabou sendo ainda mais interessante do que ela imaginava.

Akihiko Ishizumi disse brincando que ainda não tinha tempo para jogar o jogo, além de ligar o PS4 e inserir seu ID do PlayStation. Kazuhiro Yamaji mencionou enigmaticamente que você deveria inserir sua data de nascimento no seu PS4 antes de jogar.

Nana Mizuki disse que acabou expressando um personagem com uma história sombria novamente e espera que os jogadores gostem do jogo e da história de Fragile. E como precisamos chegar lá como Sam e conhecer pessoas diretamente.

Kenjiro Tsuda mencionou que parece uma eternidade desde quando Kojima o DM'ed no Twitter para perguntar se ele quer expressar um personagem do jogo. O desenvolvimento de Death Stranding foi como uma longa jornada que ele experimentou com toda a equipe. Conhecer jogadores em eventos o faz acreditar que essa longa viagem valeu a pena.

AMANHÃ ESTÁ EM SUAS MÃOS. ` ` A vida é curta demais para ser vivida '', escreveu ela na legenda da imagem.Foto: Reprodução / Instagram

- 小島 秀 夫 (@Kojima_Hideo) 10 de novembro de 2019

Após o evento, Kojima compartilhou um pequeno vídeo nos bastidores, com Akio Otsuka dizendo: "Eu não acho que acabaria chorando lá".

Um talk show com o seiyuu no Death Stranding foi realizado no Tokyo Game Show 2019.

O Death Stranding chegará ao PC via Steam e Epic Game Store no início do verão de 2020.

Fonte: Oricon


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.