Depois de ser provocado meses atrás, o X019 finalmente chegou. A Microsoft trouxe de volta o seu antigo evento X0 no ano passado, e o show deste ano em Londres afirma que será anual. Enquanto as festividades duram todo o fim de semana, a parte mais interessante do X019 está acontecendo hoje às 15h ET: Inside Xbox. O Inside Xbox da Microsoft é um programa mensal que normalmente apresenta notícias sobre vários títulos disponíveis para PC e Xbox One. Embora variem em relevância, a Microsoft promete que o Inside Xbox deste mês será grande.

A Microsoft disse o seguinte sobre o programa: “Este episódio especial do Inside Xbox será repleto de notícias, incluindo mais de 12 jogos do Xbox Game Studios, incluindo novas revelações de jogos, além de grandes novidades para o Xbox Game Pass, o Project xCloud e muito mais. Também daremos as boas-vindas aos representantes de Rare, Obsidian, Ninja Theory, inXile, Mojang e Xbox Publishing, entre outros. ”Embora a declaração oficial seja bastante tímida, vários dos anúncios foram provocados ou vazaram.

O analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, vazou que este show contará com o anúncio de IP novíssimo da Obsidian Entertainment and Rare . Além disso, ele afirma que estaremos aprendendo as datas de lançamento de títulos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge e Wasteland 3 . Isso já é muita informação, mas o GM da Microsoft, Aaron Greenberg, provocou oficialmente as notícias do Age of Empires IV . Esperamos que o Inside X019 seja um programa completo para a Microsoft, e você pode ter certeza de que o DualShockers manterá você atualizado sobre o que é anunciado lá.

Obviamente, a Microsoft fará o streaming em vários sites que incorporaremos a todos eles ao vivo!

Misturador:

Youtube:

Contração muscular:

Assista ao vídeo ao vivo do Xbox em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.