Se você pensou que o Xbox tinha uma falta séria de Kazuma Kiryu, o console da Microsoft o cobriu. Yakuza 0 , Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 estão chegando ao Xbox One e estarão disponíveis no Xbox Game Pass no início de 2020. Esta é a primeira vez que a amada franquia Yakuza estará indo para a plataforma de console Xbox.

Os três títulos anunciados são ótimas maneiras de os novatos entrarem nas séries de RPG de ação dos Sega e Ryu Ga Gotoku Studios. Yakuza 0 é um prequel do primeiro jogo, enquanto Yakuza Kiwami é um remake do lançamento de 2005. Como você provavelmente adivinhou, Yakuza Kiwami 2 é um remake do segundo jogo.

Yakuza tem sido uma franquia muito importante para a Sega recentemente, especialmente no Ocidente. A própria Sega enfatizou que a série fez parte de seu sucesso recente, que inclui a reintrodução de Kazuma Kiryu no Ocidente. Isso também mostra que todos os jogos da Yakuza estarão disponíveis para o público ocidental. Isso inclui os jogos mencionados anteriormente, a Yakuza Remaster Collection - que inclui Yakuza 3 , Yakuza 4 e Yakuza 5 - e Yakuza 6 .

Isso se estende a Yakuza: Like a Dragon , que deve ser lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020 e, posteriormente, no oeste de 2020. Ele contará com um novo protagonista, mas foi recentemente provocado por Kazuma Kiryu - cuja história terminou em Yakuza 6 - estará na próxima sequência. Também será um sistema de combate por turnos, em vez do combate de ação pela qual a série é conhecida. Uma demo do jogo foi lançada na PlayStation Store japonesa .

Como mencionado, Yakuza 0 , Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 estarão disponíveis no Xbox Game Pass no início de 2020. Uma data específica de lançamento ainda não foi revelada. Temos análises de todos esses jogos em nosso site; aqui estão nossas opiniões sobre Yakuza 0 , Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 para que você veja o que pensamos das próximas adições ao Xbox Game Pass.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.