Após anos de pedidos dos fãs, a Square Enix finalmente está trazendo toda a história do Kingdom Hearts para as plataformas Xbox.

Anunciada durante a edição de hoje do Inside Xbox do X019, a Square Enix confirmou que Kingdom Hearts HD 1.5 Remix , Kingdom Hearts HD 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue chegarão ao Xbox One. Isso significa que, pela primeira vez na história, todas as principais parcelas da amada série estarão disponíveis em uma plataforma não-PlayStation. Ele também permite que a saga completa agora seja jogada apenas no Xbox One, considerando que Kingdom Hearts III já foi lançado   na plataforma no início deste ano.

Se você nunca jogou um jogo #KingdomHearts antes, quer jogar alguns títulos que você perdeu, ou reviver as experiências mágicas mais uma vez, então não procure mais! #KingdomHearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX e #KingdomHearts HD 2.8 Prólogo do capítulo final estão chegando ao #Xbox One em 2020! pic.twitter.com/1C98sn3ctE

- KINGDOM HEARTS (@KINGDOMHEARTS) 14 de novembro de 2019

Como mencionado, isso é algo que muitos fãs pedem há anos neste momento. Muitos achavam estranho que a Square Enix decidisse lançar o KH3 somente na plataforma Xbox, sem adicionar todos os outros jogos da franquia, mas isso finalmente foi corrigido.

A Square Enix não anunciou uma data de lançamento específica para todos os títulos no Xbox One, a não ser uma ampla janela de 2020. Certamente descobriremos mais no futuro, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.