Em entrevista ao Gamesindustry.biz , o CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Dead Island 2 .

"Veja, Dead Island é uma marca muito importante para nós e precisamos acertar", diz Kundratitz. "É apenas um testemunho de nossa dedicação para acertar."

Dead Island 2 foi anunciado em 2014 com a Yager Developments e a Techland publicando-o. Desde então, mudou-se para a equipe Dying Light , para o Sumo Studios, e agora está no Dambuster Studios . Anteriormente, Dambuster trabalhou em Homefront: Revolution e eles são o terceiro time a dar um tempo em Dead Island 2 .

Mesmo que Dead Island 2 não seja mais da Techland, a Koch Media, de propriedade da THQ Nordic, mantém um bom relacionamento com o desenvolvedor. Com o lançamento do Dying Light 2 em 2020, Kundratitz não está preocupado com o conflito de interesses. Ele continua dizendo que seria um conflito se os dois jogos fossem lançados na mesma época, mas não será um problema para eles.

“É uma ótima história contar a todos que está em seu terceiro estúdio, mas gostamos de ser julgados no resultado final e estamos realmente confiantes de que, quando for lançado, será um jogo de zumbi incrível”, continua Kundratitz . "Nós certamente daremos todo o nosso poder."

A franquia Dead Island começou em 2011 e gerou spin-offs como Dead Island: Riptide , de 2013, e Escape Dead Island, de 2014. Além disso, um spin-off de MOBA na série chamado Dead Island: Epidemic estava em desenvolvimento, mas foi cancelado em 2015.

Embora Dead Island 2 não tenha data de lançamento, ele será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você estiver interessado, pode comprar Dead Island: Definitive Edition no PlayStation 4, Xbox One e PC. À medida que mais notícias forem publicadas sobre Dead Island 2 , informaremos você. Por enquanto, você pode conferir o trailer de anúncio da sequência abaixo.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.