O Google Now ganhou mais um interessante tipo de card: agora o auxiliar dos smarts Android também mostra quando um determinado produto de interesse do usuário está com preços mais em conta. Ele tem um funcionamento semelhante ao recurso que dá dicas de voos em promoção, lançado no ano passado.

Google Now adiciona 70 novos apps aos cards contextualizados; confira

Google Now ganhou card de promoção de produtos (Foto: Divulgação)

O serviço se baseia nas buscas do usuário. Por exemplo, se alguém faz uma pesquisa pelo tênis “X” no Google. No dia seguinte, procura o mesmo calçado. O Now reconhece, automaticamente, este “desejo” da pessoa, e passa a monitorá-lo. Se houver alguma mudança significativa no seu preço, um card irá exibi-la para a pessoa.

A ideia é inteligente, mas pode acabar também se tornando algo que incomoda os usuários, pois nem sempre que buscam alguma coisa no Goog

... le vão ter o interesse em comprá-la. De qualquer forma, este é apenas mais um passo na aparente evolução sem fim do Google Now.

Via Android Community

Qual é o melhor assistente de voz? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.