Em entrevista ao Gamesindustry.biz , Klemens Kundratitz , da Koch Media, diz que não está preocupado com o lançamento do Shenmue III nesta temporada de festas.

“Mudamos a data de lançamento do final de agosto para novembro para dar a ele mais tempo para polir, para torná-la uma experiência de alta qualidade desde o início, diz Kundratitz. “Então os fãs vão decidir. Do ponto de vista do tempo, não estou muito preocupado, porque este ano é um ano-luz em grandes lançamentos. Comparado com o ano passado e até o que será lançado no ano que vem, acho que estamos em um período de Natal mais leve. ”

Shenmue III foi anunciado na E3 2015 com uma data de lançamento em dezembro de 2017 no PlayStation 4 e PC. Além disso, haveria uma campanha no Kickstarter para ajudar a financiar o desenvolvimento do jogo. A meta da campanha começou em US $ 2 milhões, com metas extras. Tornou-se o jogo mais rápido a chegar a US $ 1 milhão no Kickstarter, ganhando tanto em uma hora e 44 minutos. Ele também quebrou o recorde de jogo mais rápido, chegando a US $ 2 milhões em apenas oito horas e 43 minutos. Com mais de 69.000 apoiadores, tornou-se o jogo mais financiado da história do Kickstarter.

"Tem sido um desenvolvimento longo, há uma grande comunidade de apoiadores e fãs do Kickstarter que amam Shenmue - e todos eles têm sua própria visão do que deveria ser", diz Kundratitz. “Realizar a visão de todos sobre o que deveria ser nem sempre é fácil. Mas eu diria que o [diretor Yu] Suzuki-san está no comando. Ele é um visionário, dirige o estúdio e faz o jogo de acordo com suas próprias crenças e para os fãs. Como editor, só podemos apoiá-lo de todas as maneiras possíveis, a fim de destacar o jogo da melhor maneira possível. ”

Shenmue III é lançado em 19 de novembro no PlayStation 4 e PC. Além disso, será exclusivo da Epic Games Store . Se você quiser ver onde tudo começou, pode pegar a remasterização da geração atual do Shenmue I & II agora. Você também pode conferir o trailer de lançamento do Shenmue III abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.