Borderlands 3 lançado em setembro com críticas positivas e sucesso comercial por ser um dos títulos mais vendidos este ano. O jogo recebeu continuamente atualizações contínuas, como patches de balanceamento semanais, bem como o atual evento Bloody Harvest que os jogadores podem aproveitar até 5 de dezembro. Hoje, no entanto, a Gearbox provocou que as informações sobre a primeira campanha de DLC estão no horizonte.

O desenvolvedor divulgou a notícia através de um curto vídeo de trinta segundos, apresentando o icônico vilão Borderlands Handsome Jack como um holograma. O teaser não apresentava nenhuma linha de voz de Jack, mas puxa fortemente a idéia de que ele estará retornando de uma maneira ou de outra. Detalhes sobre a nova campanha DLC serão mostrados durante o "The Borderlands Show" quarta-feira, 20 de novembro, às 8h PST.

“Pronto para derrubar a casa, querida?” Sintonize para a revelação do primeiro DLC de # Borderlands3 na quarta-feira, 20 de novembro, às 8h PT, em https://t.co/qfFciTSVll !

Saiba mais: https://t.co/Zu8nwBJgYy pic.twitter.com/WDXEl5Thtj

- Borderlands 3 (@Borderlands) 14 de novembro de 2019

Esta será a primeira de quatro campanhas de DLC anunciadas para Borderlands 3 . A Gearbox mostrou um roteiro de tudo o que antecedeu a primeira campanha durante o PAX West, incluindo o evento Maliwan Takedown, que estará disponível para jogar a partir de 21 de novembro. Dito isso, suspeito que a nova campanha seja lançada em dezembro, tornando-se um lote de conteúdo adicional lançado todos os meses até o final do ano, mas isso é apenas uma teoria.

Enquanto eu tive minhas queixas com a direção que Borderlands 3 seguiu com sua história e personagens, ainda é um dos meus títulos favoritos este ano e estou ansioso para saber onde a Gearbox nos levará a seguir, especialmente se o Handsome Jack ainda estiver em a imagem. Se você ainda não conseguiu sua própria cópia do jogo, pode comprá-la na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.