O NPD Group divulgou recentemente os dados de vendas de outubro para a indústria de videogames e, para surpresa de ninguém, a Activision e o Call of Duty: Modern Warfare limparam a casa no mês.

Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido em outubro de 2019, o que não é novidade para o lançamento de Call of Duty . Dito isto, o Modern Warfare vendeu tão bem em seu breve período no mercado que já se tornou o jogo mais vendido em todo o ano de 2019, já superando a NBA 2K20 e a Madden NFL 20 . Com pouco mais no caminho das grandes competições até o final do ano, a Modern Warfare provavelmente também não será afastada dessa posição.

Depois de Call of Duty: Modern Warfare no mês, houve uma série de outros novos lançamentos. The Outer Worlds , da Private Division, lançado no mesmo dia da Modern Warfare , acabou se encontrando em segundo lugar em outubro. Enquanto isso, o Luigi's Mansion 3 estreou em terceiro, enquanto o quarto e o quinto foram ocupados pela NBA 2K20 e Madden NFL 20 .

Aqui está a lista dos 20 melhores no mês passado:

E mesmo que seja óbvio como pode ser neste momento, o Nintendo Switch foi mais uma vez o hardware mais vendido de outubro, como tem sido o ano todo. À medida que nos aproximamos da temporada de férias, o Switch provavelmente continuará a vender mais do que o PS4 e o Xbox one, reforçado pela forte formação de primeira linha da Nintendo nesta temporada.

Embora parecesse um mês de sucesso para a indústria de videogames em geral, as vendas como um todo caíram 34% em comparação com outubro de 2018, o que é chocante no papel. Dito isto, em outubro passado, assistimos ao lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2 , que acabaram vendendo incrivelmente bem. Mesmo com o sucesso do Modern Warfare no mês passado, nenhum outro lançamento foi capaz de preencher o vazio do RDR2 , o que provavelmente é uma grande razão pela qual as vendas parecem muito mais baixas este ano em comparação com o ano passado.

Abaixo, você pode assistir Mat Piscatella, do The NPD Group, revisar os dados de vendas do mês passado em mais detalhes, se desejar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.