Apesar do trabalho em andamento no Anthem e do desenvolvimento ativo de Dragon Age 4 , parece que a BioWare também está iniciando os primeiros estágios do trabalho em uma nova entrada na série Mass Effect .

A notícia chega por meio de Kotaku , que afirmou que o trabalho sobre o que seria a quinta parcela da série Mass Effect entrou no desenvolvimento inicial da BioWare Edmonton. Michael Gamble, principal produtor de hino, é quem dirige o novo projeto Mass Effect , mas nada mais se sabe atualmente sobre o título.

Essas informações não são muito chocantes, uma vez que a BioWare afirmou repetidamente que a série Mass Effect está realmente bem e viva . Muitos questionaram se esse seria o caso após o lançamento de Mass Effect Andromeda em 2017 não ter sido bem recebido por muitos fãs e críticos. De fato, o jogo estava tão bagunçado após o lançamento que a BioWare finalmente decidiu planejar planos de lançar mais conteúdo single-player para a Andromeda apenas alguns meses após seu lançamento. Na época, parecia que o futuro da série de ficção científica RPG poderia estar em questão.

Embora Mass Effect seja provavelmente uma das propriedades de jogo mais amadas de todos os tempos, muitos fãs provavelmente serão muito mais cautelosos com o entusiasmo por esta quinta entrada na série após as consequências de Andrômeda . Provavelmente vai levar muitos, muitos anos até que vejamos as primeiras apresentações da próxima parcela da BioWare na franquia Mass Effect , mas enquanto isso, vamos esperar que a EA finalmente remasterize a trilogia original para plataformas modernas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.