Após dois anos de silêncio , o Age of Empires IV da Relic Entertainment e o recém-nomeado World Edge foram totalmente revelados pela Microsoft no X019. Seus desenvolvedores afirmam que, como qualquer boa sequência, ainda servirá como uma evolução da clássica série RTS em muitos maneiras. Hoje, um novo vídeo dos bastidores sobre o desenvolvimento do jogo foi lançado e nos dá mais informações sobre qual é realmente a visão para o Age of Empires IV .

O diretor de jogos Quinn Duffy, o diretor de arte Zach Schlappi, o diretor criativo Adam Isgreen, o gerente comunitário Eliot Hong e o gerente geral Shannon Loftis destacam vários aspectos aprimorados do Age of Empires IV e sua visão neste vídeo de acompanhamento. Algumas das grandes novidades destacadas incluem a nova arte e estilo, que são muito mais detalhados e animados do que o Age of Empires II.

Eles também afirmam que a IA das unidades no Age of Empires IV é diferente de qualquer outro RTS no mercado, pois cada pessoa que você controla tem suas próprias vozes, personalidade e táticas interessantes. Todos esses desenvolvedores também afirmam que está adicionando recursos de qualidade de vida que eram esperados pelos jogadores modernos de PC, embora fossem vagos em detalhes. Dito isto, provavelmente estaremos ouvindo muito mais sobre o jogo quando nos aproximarmos do lançamento, e você pode ter certeza de que o DualShockers manterá você atualizado sobre o que for revelado a seguir.

Confira abaixo o novo vídeo dos bastidores. O Age of Empires IV atualmente não tem uma data de lançamento, mas sabemos que está em desenvolvimento para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.