No Japão, a Sega divulgou muitas informações novas sobre Shin Sakura Taisen , temporariamente intitulado Projeto Sakura Wars no oeste. Vídeos de música de todas as músicas dos personagens principais foram publicados. E o jogo foi apresentado no evento PlayStation Live Sapporo 2019 em 5 de novembro. Temos uma nova jogabilidade e o produtor Tetsu Katano disse algumas coisas interessantes como sempre, então vamos dar uma olhada.

Primeiro, Tetsu Katano deu a entender que ainda existem outros designers de personagens não revelados trabalhando em Shin Sakura Taisen . Devemos ouvir mais no próximo stream em 20 de novembro.

Katano também sugeriu que Itsuki e Hiromi têm mais do que aparenta, ou eles não teriam pedido a Noizi Ito para projetá-los. Ele também mencionou como Lancelot é provavelmente o manejador de espadas mais forte do jogo. E como Anastasia planando com seu guarda-chuva é semelhante ao que ele fez com Big The Cat em Sonic Heroes , mas também não é uma referência.

Além disso, jogabilidade de batalha com Seijuro e Hatsuho foi mostrada no evento:

Há dois detalhes importantes que aprendemos nessa sequência de jogabilidade. Primeiro, quando você cai em um poço, na verdade não perde HP ou recebe qualquer penalidade. Mas você é enviado de volta um pouco mais de onde caiu.

A segunda coisa é como vimos a tela de resultados da batalha de Shin Sakura Taisen pela primeira vez. E você pode ver a influência das Valkyria Chronicles em seu design. O que faz as coisas girarem em círculo, já que, em primeiro lugar, Valkyria Chronicles foi criada pela equipe de Sakura Taisen .

De qualquer forma, o interessante aqui é como a sua batalha está classificada. Há o tempo que você levou para terminar a missão. O número de inimigos que você derrotou. O dano total que você causou. O nível de confiança que você alcançou. E quantas vezes você recebeu um "reforço".

O produtor Katano explicou que, se você terminar o jogo, poderá tentar novamente normalmente ou com um reforço. Assim, suas unidades receberão menos danos. Se você fizer isso, as coisas serão mais fáceis, mas você obterá uma classificação menor.

Em seguida, temos os videoclipes de todos os personagens principais do Projeto Sakura Wars . Você provavelmente já viu alguns desses vídeos. A Sega as publicou nas últimas semanas, mas não tive tempo para cobrir cada uma individualmente.

Falando nisso. Em breve, publicaremos um editorial com foco no lado musical da série Sakura Taisen e compositor Kohei Tanaka. Ele compartilhou muitos boatos interessantes durante o fluxo de outubro, detalhando todas as músicas dos personagens. Ele também explicou por que a Sega não anunciou novos musicais com o seiyuu de Shin Sakura Taisen .

Observe que estas são versões curtas das músicas dos personagens. As versões completas estão incluídas na Edição Limitada do jogo no Japão.

Canção de personagem de Sakura Amamiya, "Otome Nandesu yo". Cantada por Ayane Sakura.

Canção do personagem de Hatsuho Shinonome, “Onna! Matsuri no Kokoro Iki ”. Cantada por Maaya Uchida.

Canção de personagem de Azami Mochizuki, "Ninja Azami". Cantada por Hibiku Yamamura.

Canção de personagem de Anastasia Palma. "Kaereru Basho". Cantada por Ayaka Fukuhara.

Canção de personagem de Claris, "Rondo". Cantada por Saori Hayami.

Canção de personagem de Yui Huang, "Niji no Kanata". Cantada por Sumire Uesaka.

Canção de personagem de Lancelot. "Entaku no Kishi". Cantada por Manami Numakura.

A música de personagem de Elise, "Kurogane no Hoshi". Cantada por Nana Mizuki.

Canção de personagem de Itsuki Saijo, "Ruriruran Ginza Roman". Cantada por Mayu Yoshioka.

O exclusivo Shin Sakura Taisen para PS4 é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Uma demo será lançada na PlayStation Store japonesa em 21 de novembro. Cobrimos todos os detalhes que a Sega revelou até agora:

O próximo stream será no dia 20 de novembro, às 20:00 JST. Clique aqui para obter conversões de tempo . O destaque será o seiyuu de Azami, Hibiku Yamamura, como convidado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.