Dicey Dungeons é o mais recente jogo do desenvolvedor Terry Cavanagh. O jogo é um roguelike de construção de deck que incorpora perfeitamente sorte no jogo através de jogadas de dados. Cavanagh e sua equipe trouxeram o jogo para o PC, mas anunciaram recentemente que estão trabalhando duro no Nintendo Switch e nas portas móveis. Dado o quão bem adaptado o Dicey Dungeons é para jogar em movimento, essa é uma ótima notícia.

Por fim, escrevi esse post sobre o lançamento do Dicey Dungeon, nossos planos futuros e as portas Switch e Mobile planejadas <3 https://t.co/fIcXcEekFH pic.twitter.com/s44EMjlTw5

- Terry Cavanagh (@terrycavanagh) 15 de novembro de 2019

A atualização de Cavanagh contém várias notícias. Obviamente, a maior novidade são os próximos portos. No entanto, é ótimo saber que Dicey Dungeons tem sido um grande sucesso para o criador. Cavanagh anunciou que, em seu primeiro mês de lançamento, o Dicey Dungeons já vendeu mais que os dois lançamentos anteriores juntos. Sabendo que esses dois jogos são os excelentes Super Hexagon e VVVVV, essas notícias são ainda mais dignas de nota. E com o jogo ainda a ser lançado em duas plataformas populares, não será surpreendente quando esses números de vendas causarem um grande aumento.

A atualização também mencionou que o jogo levou para casa o prêmio do Grande Júri na Indiecade deste ano . Além disso, Cavanagh e sua equipe planejam adicionar mais atualizações ao jogo, como o Halloween Special, lançado recentemente.

Todas essas notícias são ótimas para o jogo. Dito isto, o importante é que o jogo está chegando ao Nintendo Switch e dispositivos móveis. Joguei o jogo por algumas horas no PC, mas quase instantaneamente desejei poder levar a experiência comigo em um passeio de carro ou para uma sala de espera. Sempre parece que um porto aconteceria eventualmente, o jogo é perfeito demais para isso. Então, obter confirmação de que eles estão a caminho é incrível para mim. Mal posso esperar para viver em um mundo onde Dicey Dungeons está sempre sentado no meu bolso, esperando para ser jogado.

Dicey Dungeons já está disponível no PC. O Nintendo Switch e as portas móveis ainda não têm uma data de lançamento. No entanto, Cavanagh mencionou o próximo verão como a data mais antiga possível. Mantenha os dedos cruzados para mais Dicey Dungeons em seis meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.