Com seu lançamento no ano passado, o Jurassic World Evolution trouxe aos jogadores uma nova maneira de tornar realidade o parque temático repleto de dinossauros de seus sonhos (com o mínimo de caos no processo). Criado pela Elite: Dangerous maker Frontier Developments, o estúdio conseguiu criar um construtor de parques imersivo inspirado em uma das franquias de cinema mais amadas de todos os tempos, e agora aqueles que desejam recapturar a magia do clássico filme original poderão fazer isso próximo mês.

A Frontier Developments anunciou que um novo DLC para Jurassic World Evolution chegará em 10 de dezembro por US $ 19,99, intitulado "Return to Jurassic Park". Como o nome indica, o novo DLC permitirá que os jogadores criem dinossauros, locais, prédios e muito mais inspirado no primeiro filme do Jurassic Park , e acontecerá nas ilhas de Isla Nublar e Isla Sorna em que o primeiro filme ocorreu.

Além deste novo conteúdo, o DLC “Return to Jurassic Park” também apresentará novas missões de história com os Drs. Alan Grant, Ellie Satler e Ian Malcolm, que serão dublados por seus atores originais Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, respectivamente.

Dado o amor que tantos têm pelo filme original, parece um acéfalo que Jurassic World Evolution incorporaria alguns dos dinossauros icônicos e outros momentos do primeiro filme. No entanto, a partir do trailer de anúncio do DLC, parece que o DLC “Return to Jurassic Park” oferecerá aos jogadores do jogo de simulação uma nova e pesada experiência com toneladas de acenos e referências ao sucesso de público icônico.

O Jurassic World Evolution já está disponível no PS4, Xbox One e PC e pode ser adquirido na Amazon agora , com o DLC "Return to Jurassic Park" a ser lançado em 10 de dezembro de 2019. Para ver mais de perto o próximo DLC, você pode confira o trailer abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.