Com seu lançamento em maio deste ano, Rage 2 trouxe os fãs do clássico atirador de volta aos terrenos baldios para mais uma rodada de tiroteios caóticos, saques e caos (mencionamos o caos), com a segunda expansão pós-lançamento do jogo agora e dando aos jogadores um tempo assustadoramente bom.

A Bethesda Softworks lançou o trailer oficial de lançamento do recém-lançado "TerrorMania" de Rage 2 , que leva os jogadores a uma nova área na qual enfrentam hordas de mortos-vivos. Especificamente, o enredo de “TerrorMania” ocorre em uma dimensão alternativa das Terras Desertas do jogo, chamada Deadlands, onde os jogadores tentam rastrear um artefato para fechar o portão de Deadlands e evitar mais caos. Você pode encontrar alguns dos destaques da expansão "TerrorMania" abaixo:

Embora a recepção inicial de Rage 2 tenha sido um pouco confusa em seu lançamento (incluindo nossa própria análise de quando foi lançada), a Bethesda, a id Software e a Avalanche Software mostraram dedicação em continuar a apoiar o jogo com atualizações e novos conteúdos. No momento, não está claro se há mais DLC chegando ao jogo após "TerrorMania", mas os jogadores do jogo certamente já terão muito o que cavar entre suas expansões pagas e atualizações gratuitas anteriores.

O Rage 2 já está disponível no PS4, Xbox One e PC e pode ser adquirido na Amazon , com a expansão "TerrorMania" agora disponível em todas as plataformas. Para ver mais de perto a nova expansão, confira o trailer de lançamento completo abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.