Desde o seu lançamento no início deste ano, o Mortal Kombat 11 já foi um enorme sucesso e quebrou novos recordes para a longa e icônica franquia de jogos de luta. Além de classificar-se como um dos jogos mais vendidos deste ano , o Mortal Kombat 11 também trouxe uma série de novos rostos (e familiares) para a série de luta através do DLC, com um novo clipe dando alguma esperança sobre o retorno de um favorito dos fãs.

Um novo clipe da conta do Twitter de Mortal Kombat 11 para Sindel, que é o próximo lutador a entrar no jogo como personagem de DLC, oferece um serviço de fãs notável que pode sugerir algo mais. Para aqueles apanhados no folclore de Mortal Kombat , o clipe apresenta uma sequência de introdução a uma luta entre Sindel e D'Vorah, com uma referência que já provocou especulações.

No clipe, Sindel faz referência à morte de sua filha Mileena, que foi morta nas mãos de D'Vorah (de uma maneira particularmente horrível) na história de Mortal Kombat X. Sendo assim, Sindel fica cheia de Mãe Vingativa e se prepara para combater o assassino de sua filha.

Além do clipe que aparece na conta oficial do Mortal Kombat no Twitter, o diretor criativo do jogo, Ed Boon, postou de maneira semelhante seu próprio tweet referenciando Mileena, e talvez adicionando combustível ao fogo para que possamos vê-la retornar como personagem de DLC.

É claro que, dada a maneira como Mortal Kombat X se desenrolou, Mileena teve um final bastante brutal, então o clipe em si de Sindel provavelmente não é muito mais que um simples serviço de fãs para um personagem bem-amado. No entanto, dada a natureza da provocação (e Ed Boon, especialmente fã de dicas e provocações), não seria exagero esperar que Mileena pudesse um dia se vingar de si mesma em Mortal Kombat 11 , potencialmente no Fighter Pack # 2. No entanto, por enquanto teremos que ver o que Sindel espera, que chegará ao Mortal Kombat 11 ainda este mês como o terceiro personagem de cinco do primeiro Fighter Pack.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e se você ainda não jogou o jogo, pode comprá-lo agora na Amazon .

RIP Mileena Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 16 de novembro de 2019

“Oh MY-leena” pic.twitter.com/CEYW51ZPSa

- Ed Boon (@noobde) 16 de novembro de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.