A MIBR foi derrotada pela TYLOO em seu segundo compromisso no Asia Championships 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) e foi válida pelo confronto dos vencedores do Grupo A. Os brasileiros foram superados pela equipe da casa por 2 a 0, parciais de 16-12 , na Mirage, e 16-12 , na Train. Apesar do resultado negativo, a MIBR já está garantida nas quartas de final da competição pela vitória contra a Evil Geniuses. O próximo compromisso do time será no sábado (23) às 5h, horário de Brasília.

Na Mirage, a MIBR perdeu o primeiro pistol e viu os chineses dominarem o confronto como CT. O destaque nos primeiros rounds ficou para o jogador WingHei "Freeman" Cheung, que liderou o número de eliminações e comandou sua equipe em uma excelente primeira metade na Mirage. Os brasileiros tiveram chances de virar o placar, mas a TYLOO acabou punindo os adversários e conseguiu fechar essa metade em 11-4.

Na virada de lados, a TYLOO chegou a assustar ao levar o segundo round pistol, mas a MIBR logo iniciou uma boa recuperação. Acertando os avanços como TR, os brasileiros conseguiram buscar três rounds seguidos e se aproximar no placar. No entanto, um belo clutch de YuLun "Summer" Cai em uma situação 3v1 quebrou o bom momento da MIBR e deu o espaço que a equipe chinesa precisava para fechar o mapa em 16-12.

A segunda partida foi na Train, mapa de escolha da MIBR. Dessa vez, a equipe brasileira conseguiu dominar o confronto, buscando a vitória no primeiro round pistol e adquirindo ainda mais vantagem após vencer o primeiro armado. A TYLOO voltou a surpreender os brasileiros em rounds que pareciam ser simples para eles. Com isso, a vantagem diminuiu, mas a vitória na primeira metade foi da MIBR por 9-6.

No segundo round pistol, a TYLOO venceu sem perder um único jogador, mas caiu para um forçado da MIBR no round seguinte. A equipe brasileira não conseguiu aproveitar das oportunidades de aumentar a vantagem e viu os chineses começarem a gostar do confronto. Apostando em avanços no bombsite B, a TYLOO foi conquistando suas vitórias e logo virou o placar. O quinteto brasileiro não conseguiu achar forças para se recuperar e viu a TYLOO levar o segundo mapa por um novo 16-12.

O Asia Championships 2019 acontece na cidade de Shanghai, China. A competição começou nesta quarta-fe

... ira (20) e se encerra no próximo domingo (24). A MIBR é a única representante brasileira no torneio, que também conta com as equipes da G2 Esports, Evil Geniuses, ENCE, mousesports, AVANGAR e ViCi Gaming. A premiação total total do Asia Championships 2019 é de US$ 500 mil ( cerca de R$ 2 milhões em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.