Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência no qual jogadores controlam um clã de primatas através de milhões de anos de evolução até se aproximar do que viria a ser a raça humana. O game está disponível para PC através da loja digital Epic Games Store, embora também tenha versões para PlayStation 4 e Xbox One. Saiba como baixar o Ancestors no computador acompanhando o tutorial a seguir.

Ancestors remete a uma época em que os primatas não estavam no topo da cadeia alimentar e precisam usar de astúcia para se manterem vivos em uma floresta repleta de predadores. Tudo isso enquanto aprendem novas habilidades e recolhem informações do ambiente ao seu redor para dominá-lo. A principal diferença do título em relação a outros jogos de sobrevivência é que ele praticamente não explica seus objetivos e caminhos para o jogador. É preciso passar por processos de tentativa e erro guiados por uma jogabilidade intuitiva para tentar evoluir.

Como baixar Ancestors: The Humankind Odyssey na Epic Games Store

Passo 2: Na barra de busca do site, procure por "Ancestors" e selecione o game que aparecerá na prévia.

Passo 3: Na página do jogo, abaixo das imagens e vídeo clique em "Comprar agora".

Passo 4: Escolha sua forma de pagamento e clique em "Fazer pedido" para poder baixar o game.

Passo 5: Caso ainda não tenha o cliente da Epic Games Store, retorne à página inicial e clique em "Obter jogos da Epic Games" ou "Get Epic Games" para baixá-lo e instalá-lo.

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7 Sp1 64-bit
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 760 4GB ou Radeon HD 7950 3GB
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Phenom II X6 1100T
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 40 GB

Configurações recomendadas

  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 980 4GB ou Radeon RX 480 8GB
  • Processador: Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 40 GB
... a>Ancestors está disponível atualmente para PC através da loja digital Epic Games Store e tem lançamento planejado para o PlayStation 4 e Xbox One em 6 de novembro. Uma versão para a loja Steam também será disponibilizada em uma data ainda não definida de 2020.

Qual é o melhor jogo de aventura para PC? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.