A Huawei tem lançado no mercado dispositivos muito interessantes e que sobretudo têm muita qualidade. São exemplo disso, os próprios smartphones e até acessórios como os Freebuds 3 que chegaram recentemente às nossas mãos. Até ao final do ano, este fabricante não quer parar e até já está a preparar os novos MateBook.

Huawei Matebook: novas renderizações já estão na Internet!

A propósito disto, diversas renderizações publicadas pelo conhecido lster Evan Blass, deixam adivinhar que existem dois novos modelos na manga. Um deles é um dispositivo de 14 polegadas bastante vulgar. Suspeitamos que não seja um MateBook X Pro atualizado, simplesmente porque possui uma porta HDMI, algo que antes só havia sido incluído em dispositivos Huawei de gama média.

Entretanto, a variante mais interessante parece ter 15 polegadas. A partir das renderizações, há algumas coisas que percebemos. Por exemplo, o botão liga e desliga parece funcionar como um sensor de impressões digitais.

Os próximos Matebooks podem não ser os modelos mais finos que já vimos, mas certamente vêm com muitas opções de conetividade. Isso nos tempos que correm é sem dúvida uma grande mais valia. A Huawei parece ter enchido o modelo de 15 polegadas com uma saída de áudio, saída HDMI em tamanho normal, 3x portas USB-A e uma porta USB-C que provavelmente é compatível com o padrão Thunderbolt 3. Já o modelo de 14 polegadas tem menos uma porta USB-A.

Ambas as variantes apresentam o tal botão de energia que integra o leitor biométrico e têm um ecrã de 16:9. A julgar pela espessura do chassis, estes modelos provavelmente serão equipados com os processadores topo de gama Comet Lake-U da Intel. Provavelmente, podemos esperar que esses novos MateBooks apareçam na CES ou no MWC no início de 2020.

Não sabemos exatamente quando é que os novos portáteis vão chegar ao mercado. A Huawei tradicionalmente anuncia os seus Matebooks no primeiro trimestre para serem lançados no segundo trimestre. Assim, é possível que estes dispositivos cheguem ao mercado em abril de 2020.

Resta-nos agora saber qual será o preço. Pelo custo certo, têm tudo para ter sucesso.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.