Nas últimas semanas temos assistido a vários leaks relativos ao Samsung Galaxy S11 5G. Os mais interessantes foram sem dúvida a presença de uma câmera de 108 megapixéis até a possibilidade de gravação em 8K. Dito isto, os rumores estão apenas a começar e a propósito disto, informações credíveis acerca do Galaxy S11 5G até já podem ter chegado à Internet.

Galaxy S11 demora mais a carregar que topos-de-gama de 2018?

Um smartphone Samsung com o número de modelo SM-G9860 passou pelo site de telecomunicações 3C da China, conforme referem os sites XDA-Developers e DroidShout. O número do modelo está alinhado com o Samsung Galaxy S11 5G, de acordo com leaks anteriores.

Além disso, a lista menciona o suporte para 5G e carregamento de 25W, que está alinhado com o Samsung Galaxy S10 5G, sendo mais rápido que as velocidades de 15W do S10.

Olhando para estes valores esperamos que a velocidade de 25W seja apenas uma indicação temporária, uma vez que empresas como a Huawei, OnePlus, Oppo e Xiaomi já disponibilizaram soluções de carregamento mais rápidas em 2019.

Claro que isto não quer dizer que o carregamento de 25 W é propriamente lento. No entanto, até em 2018 já existiam modelos como o Huawei Mate 20 Pro, o OnePlus 6T McLaren Edition e o Oppo Find X, que tinham velocidades superiores. O S11 vai sair em 2020.

Esta notícia chega alguns dias depois do XDA ter descoberto evidências de gravação em 8K, uma câmera de 108MP e diversos novos modos de captura de imagem na versão beta da aplicação Samsung Camera. Isto sugere que a experiência de câmera do Galaxy S11 será uma grande atualização em comparação com os topos de gama da Samsung em 2019.

Outro leak que também foi conhecido nesta semana deu conta de uma opção de 120Hz na versão beta mais recente do One UI 2.0. Isto sugere que a Samsung também vai apostar numa alta taxa de atualização.

Leia também:

Tem um smartphone Samsung, Huawei ou Xiaomi? Pode estar em risco!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.