Rainbow Six: Siege (R6), jogo de FPS da Ubisoft, está de graça por tempo limitado em todas as plataformas onde é possível fazer o download do game – Xbox One, PS4 e PC (Steam). O período gratuito começou na última quinta-feira (21), com fim marcado para a próxima segunda-feira (25). O jogador, entretanto, deve ficar atento aos horários: no Xbox, a gratuidade vai até às 5h do dia 25, enquanto no PS4 vai até às 10h e, no PC, o jogo ficará liberado de graça até às 17h.

Caso o player escolha comprar o Rainbow Six após esse período, o progresso obtido durante o evento será mantido. Além disso, todas as versões do game estão com descontos de até 70% por tempo limitado nas lojas das plataformas e também na loja da Ubisoft.

A liberação do game para novos jogadores chega junto ao evento “La Casa de Papel”, que estreou no R6 na última quarta-feira (20), com término também no dia 25. O evento é inspirado na série espanhola da Netflix e marca o início da colaboração entre a Ubisoft e o serviço de streaming. No novo modo, as partidas do modo Refém, que estará vestido como os personagens da série, acontece apenas no mapa Banco. Os agentes Hibana e Vigil ganharam bundles exclusivos com a temática de La Casa de Papel, com macacões vermelhos e máscaras, além de novas skins para suas armas.

Além dos eventos, o R6 também se prepara para receber sua próxima temporada, Shifting Tides, que chegará em dezembro. A nova season levará ao jogo dois novos agentes, Kali e Wamai, e também a refor

... mulação do mapa Parque Temático.

Via Ubisoft

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.