O dia da comunidade de Pokémon Go de Dezembro foi finalmente anunciado, e em boa verdade podemos dizer que as novidades são mais que muitas.

Isto porque, para além do habitual dia em que iremos encontrar alguns Pokémons com mais frequência. Os jogadores terão também a oportunidade de evoluir alguns pokémons que já apareceram em dias da comunidade anteriores com os ataques especiais a que têm direito.

Portanto, fique bastante atento às datas porque é já no dia 14 de dezembro que tudo isto irá chegar a Pokémon Go!

Afinal de contas, quais são os Pokémons que iremos poder apanhar com mais frequência?

Normalmente, em cada dia comunitário, existe sempre um Pokémon que acaba por aparecer com mais frequência. No entanto, tendo em conta que nos encontramos praticamente no final do ano, a Niantic achou por bem que o último dia comunitário incluísse todos os Pokémons que foram aparecendo ao longo de 2019.

Assim, iremos poder apanhar durante o dia 14 alguns Pokémons como Totodile, Swinub, Treecko, Bagon, Torchic, Slakoth, Mudkip, Ralts, Turtwig, Trapinch e Chimchar. Portanto, o melhor mesmo será começar já a poupar algumas Poké Balls para este evento.

Para além disso, todos os Pokémons que apareceram em dias comunitários durante o ano de 2018. Irão aparecer com alguma frequência em Raids durante dois dias, como é por exemplo o caso de Pikachu, Dratini, Bulbasaur, Charmander, Larvitar etc.



Em suma, fique bastante atento às datas e marque já no seu calendário o dia 14 de Dezembro. Isto porque, esta pode ser a última vez que conseguirá apanhar certos Pokémons com tanta frequência como neste dia.

Gostou do que leu? O que achou dos Pokémons que farão parte do dia da comunidade de Dezembro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.