Nas últimas semanas já assistimos a muitos leaks relativos ao Samsung Galaxy S11. No entanto, ainda não tinhamos visto como é que ele seria na realidade. Agora já conhecemos o aspeto da nova aposta e por alguma razão há um pormenor que nos faz lembrar o iPhone. Consegue identificar?

Pára tudo! Este é o design do novo Samsung Galaxy S11!

Antes de passarmos às imagens, propriamente ditas, estas novidades devem-se à parceria criada entre a Onleaks e 91Mobiles. São eles os responsáveis por estas renderizações do novo Samsung Galaxy S11.

Logo à partida, as imagens revelam que o novo topo de gama da Samsung terá até cinco câmeras traseiras e um furo no ecrã ao estilo do Note 10. Já que falamos do painel, aparentemente terá cerca de 6,7 polegadas, o que é sem dúvida muito bom para a visualização dos mais diversos conteúdos, nomeadamente multimédia.

Em termos de tamanho geral, acredita-se que o próximo dispositivo tem as dimensões de 161,9 x 73,7 x 7,8 mm.

A confirmar-se esta nova aposta será mais alta e mais estreita que o Galaxy S10 (149,9 x 70,4 x 7,8 mm).

Ao nível da câmera, acreditamos que o Galaxy S11 seguirá os passos do Note 10 Plus integrando sensores normais, ultra-grande-angular, telefoto e ToF 3D na parte traseira. Mas e o quinto sensor? Bem, muitos fabricantes disponibilizam câmeras macro, sensores de profundidade e outras para os seus equipamentos. Dito isto, pode ser qualquer um deles.

Entretanto, o o módulo da câmera tem algumas semelhanças com o Galaxy A71, que recentemente chegou à Internet. Isto sugere que o fabricante coreano terá uma linguagem de design mais unificada em 2020.

Infelizmente, estas renderizações do Samsung Galaxy S11 não mostram a saída de áudio de 3,5 mm. Isto significa que a Samsung pode seguir os passos do Note 10 e forçar os consumidores a apostarem no Bluetooth ou num adaptador USB-C para 3,5 mm.

Entretanto, outros pormenores ao nível do design, revelam que os botões de energia e volume estão à direita. Já na parte inferior está uma única grelha para altifalante e uma porta USB-C. Já do lado esquerdo do dispositivo não existe qualquer botão. Ou seja, bye bye Bixby!

Leia também:

Note 10+ vs iPhone 11 Pro Max: Resultado surpresa… E agora Apple!?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.