Joker foi sem grandes dúvidas um dos filmes do ano! Ao fim ao cabo, até chegou à afamada marca dos mil milhões de dólares mais rapidamente que Avengers: Endgame, o que por si só já é um feito épico.

Dito tudo isto, como é óbvio, com todo o sucesso à volta do filme, começaram também os rumores a sugerir uma sequela encabeçada pelo mesmo realizador (Todd Phillips) e claro, o mesmo ator principal Joaquin Phoenix. Aliás, nos últimos dias muitos têm sido os ‘leaks’ e rumores a confirmar Joker 2… No entanto, infelizmente ainda nada está escrito na pedra.



Joker 2? Calma! A sequela do filme do ano ainda não está confirmada!

Portanto, foi na quarta feira que vários meios noticiosos avançaram que Joker 2 já estava em pré-produção, com Todd Phillips de novo ao leme do projeto. Ao fim ao cabo, com o sucesso e quantidade de dinheiro feita, faz todo o sentido que a Warner Bros faça o tudo por tudo para o que o projeto avance.

Contudo, o realizador sempre disse que seria um único filme sem sequelas ou prequelas. Aliás, a ideia até era que o projeto ficasse um pouco afastado do resto do universo DC.

Dito isto, já existem pelo menos duas histórias a chocar entre si… Uma a afirmar que o projeto já está em desenvolvimento. Enquanto outra sugere que é tudo mentira, e que Phillips nunca esteve interessado na continuação da saga. E que tal ler o que o próprio realizador disse na mais recente entrevista?

“Posso desde já dizer que não existiu qualquer reunião no passado dia 7 de Outubro. Ademais, se me conhecem, esse não é mesmo o meu estilo. Eu comecei por fazer uma grande comédia com a Warner Bros. (The Hangover), mas não foi isso que me fez passar a ser uma fábrica de comédias. Fazer filmes por fazer filmes não é o meu estilo. Tenho uma empresa de produção com o Bradley Cooper, e normalmente temos 2 coisas para trabalhar ao mesmo tempo, não temos 40 como algumas pessoas. Eu não tenho essa energia.”

Ainda assim, o realizador confessa que é completamente normal que existam vários rumores acerca de uma sequela… Afinal, Joker foi um tremendo sucesso de bilheteira

“Como é óbvio, um filme não pode fazer mil milhões de dólares sem existirem conversas sobre sequelas. Aliás, eu e o Joaquin já dissemos publicamente que falámos acerca de uma sequela logo nas primeiras duas semanas de filmagem, porque é algo que nós gostamos de fazer, é divertido. No entanto, o que o artigo recentemente lançado revelou é tudo mentira. Não sei como começou, se é algum jornalista a querer ganhar nome… 

A verdade é esta. Apesar de eu e o Joaquin termos falado do assunto, e de vários executivos terem tocado no assunto… Nós ainda não falámos de contratos, nem sequer tocamos numa única caneta para escrever o guião. Nem sequer falaram com o Joaquin Phoenix. Se tudo isto irá acontecer? Talvez, mas ainda é muito cedo para falar disso.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.