A Amazon poderá lançar sua própria plataforma de streaming de jogos para concorrer com o recente lançamento do Google Stadia, segundo indicam rumores reportados pelo site CNET na última quarta-feira (20). O portal de tecnologia menciona duas fontes de dentro da empresa que afirmam que o suposto serviço será revelado em 2020 – informação que já havia vazado anteriormente. Um possível streaming da Amazon provavelmente teria integração com o serviço Twitch e utilizaria o Amazon Fire TV Stick para conectar-se à televisão.

Ainda de acordo com os rumores, a Amazon teria começado a recrutar talentos de outras companhias como Microsoft para ajudar no lançamento do serviço. A empresa também abriu uma nova divisão chamada "Amazon Web Services", que as fontes afirmam estar conectada com o futuro serviço.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na contramão desses rumores, os estúdios internos de produção de games da Amazon, responsáveis por títulos como Crucible, New World e The Grand Tour Game, tiveram demissões durante o período da feira de jogos E3 2019 em junho sob a justificativa de reorganização de times.

Um fator que tem fortalecido os rumores são algumas vagas de emprego oferecidas pela Amazon que mencionam um futuro em que todos são jogadores, uma "evolução que começou com os fliperamas e cresceu para transmissões ao vivo e esports". Outras vagas citam especificamente intenções de criar usos inovadores de streaming de games e interação da plataforma Twitch de transmissão de jogos com outros serviços da empresa.

Recentemente, o Google Stadia foi lançado pela gigante da tecnologia e mesmo os poderosos servidores do Google tiveram alguns problemas com o serviço. Relatos iniciais de usuários indicam problemas como um grande atraso nos controles e exigência de uma conexão de Internet bastan

... te potente para manter a jogabilidade suave. Porém, também é mencionado que em outros momentos o serviço funciona de maneira satisfatória.

Via CNET

Dúvidas sobre como comprar parcelado na Amazon? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.