O novo smartphone Galaxy Fold que este fabricante vai lançar virá em formato de concha. Eventualmente deve ser uma espécie de Razr que está a fazer as delícias de quem já lhe deitou a mão, mas com especificações melhores. Também deverão existir alguns pormenores diferentes ao nível do design, mas já lá vamos. É que hoje foi conhecida uma nova informação que dá conta que o Galaxy Fold 2, também conhecido por Bloom, virá com uma capa com interatividade.

Galaxy Fold 2: leak revela uma capa muito especial e diferente!

De acordo com as novas informações, esta capa especial será usada principalmente pela Samsung para mostrar notificações, além de outras informações básicas, como informações sobre a bateria durante o carregamento. De facto, algumas animações de carregamento aparentemente desenvolvidas para a capa do Fold 2 foram descobertas na versão beta do One UI 2.0 para o Galaxy Note 9.

Como referi acima, os rumores que têm circulado na Internet referem que o novo Samsung Galaxy Fold 2 deve apostar num design semelhante ao do Razr. O tal formato concha que nos permite guardar um smartphone com ecrã de grandes dimensões no bolso. No entanto, também pode ser algo completamente diferente. Dito isto, poderá ser um Fold melhorado. Um ecrã mais resistente, integrado num equipamento ainda mais fino. De facto, isto seria o dobrável perfeito, especialmente para quem quer um misto entre smartphone e tablet.

Ainda sobre este dispositivo, há alguns meses, foi relatado que o smartphone Galaxy Fold de próxima geração virá com 256 GB de armazenamento interno, metade do armazenamento de 512 GB presente no modelo da geração atual. A ideia, será criar-se um equipamento um pouco mais barato para começar a popularizar o conceito dos dobráveis.

Resta-nos agora esperar por mais informações acerca deste novo dispositivo. Ainda assim e olhando para os rumores se tivesse de apostar, diria que a Samsung vai lançar um equipamento em formato concha.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.