Os smartphones Honor V30 e V30 Pro 5G vão ser oficializados no dia 26 de novembro. Agora que faltam poucos dias para o evento de inauguração, eis que as especificações finais destes smartphones acabaram de chegar à Internet. Uma coisa é certa. São uma verdadeira bomba!

Honor V30 e V30 Pro: leak revela especificações finais impressionantes!

O leak revelou que estes dispositivos estão equipados com um ecrã LCD IPS de 6,57 polegadas. Entretanto teremos também um sistema de câmera dupla para selfies que está integrado num furo em forma de comprimido. Provavelmente, as duas versões terão o mesmo aspeto ao nível do ecrã. Entretanto, terão também a mesma proporção que se situa nos 91,46%.

O chipset Kirin 990 5G que trará suporte à conectividade 5G de modo duplo SA (autónomo) e NSA (não autónomo) alimenta os dois dispositivos. Lembramos que a gama Honor V30 integra o primeiro smartphone 5G da empresa.

Ao nível de outras especificações, o V30 vai estar disponível com variantes como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. No modelo Pro tudo é ainda melhor com as variantes a começarem nos 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O leak revela ainda que estes smartphones terão três câmeras montadas na parte traseira.

Dito isto, o Honor V30 pode apresentar um sensor principal Sony IMX600 de 40 megapixéis, uma teleobjetiva de 8 e um sensor grande angular também com 8. Este integra estabilização ótica de imagem. Entretanto, o Honor V30 Pro pode ter o mesmo sensor primário e teleobjetiva, juntamente com outro de 12 megapixéis, também com estabilização ótica para o vídeo.

Entretanto, a versão standard pode vir com uma bateria de 4.200mAh e o Pro pode estar equipado com uma bateria de 4.100mAh. Ou seja, um pouco menor. Da mesma forma, o V30 pode vir com carregamento rápido de 40W e o Pro também. A diferença entre os dois é que o modelo Pro tem carregamento rápido de 27W e carregamento sem fios inverso de 7,5W.

Os dois dispositivos podem apresentar um leitor de impressões digitais montado na parte lateral. Também esperamos que a gama V30 tenha tecnologia de arrefecimento liquído.

Leia também:

Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.