Pokémon GO, Football Manager 2020 e Call of Duty Mobile são alguns dos jogos que foram destaque entre títulos para celular, Android e iPhone (iOS), na última semana. O game de realidade aumentada da série Pokémon se destacou por conta do anúncio de dois eventos distintos – um para o Dia Comunitário, outro envolvendo a Equipe Rocket. Já COD Mobile veio com uma atualização que inclui o Modo Zombies dentro do jogo, enquanto FM 2020 é um dos grandes lançamentos deste período, iniciando uma nova temporada para quem curte jogos no estilo “manager de futebol” na palma da mão. Nas linhas a seguir, confira todos os detalhes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novidades

Eventos de Pokémon GO

Pokémon GO ganhou dois anúncios relevantes nesta semana. O primeiro deles diz respeito ao evento Dia Comunitário de dezembro, que será em dois dias, na verdade: 14 e 15 de dezembro, incluindo todos os Pokémon que participaram de Dias Comunitários do passado, como Totodile, Swinub, Treecko, Torchic, Mudkip, Ralts, Slakoth, Trapinch, Bagon, Turtwig e Chimchar.

Além disso, em 24 de novembro, das 11h às 13h do horário local, todas as PokéParadas do game se transformarão em PokéParadas Rocket, com membros da Equipe Rocket para desafiar, com recompensas especiais para quem vencer as batalhas.

Lançamentos

Football Manager 2020 Mobile no Android e iOS

Football Manager 2020 chegou ao iOS e Android, iniciando uma nova temporada de jogos no estilo “manager”. As versões mobile são uma boa opção para quem quer jogar a versão mais atual, já que a edição para PC não está disponível no Brasil em formato digital.

Sword Art Online no iOS

Sword Art Online é o novo jogo para Android e iOS, inspirado pelo famoso anime. Apesar de o nome não mencionar, este game é baseado na temporada Alicization Rising Steel, com conteúdo exclusivo para o mais recente anime da saga que simula um MMORPG.

Atualizações

Call of Duty Mobile com Modo Zombies

Call of Duty Mobile ganhou uma atualização relevante, que finalmente adiciona o Modo Zombies ao jogo

... . Este é um modo muito popular nos jogos para console e PC, mas que agora chega para partidas cooperativas nos celulares. Além disso, personagens famosos foram adicionados no Passe de Temporada, para quem deseja comprar – Ghost é um dos exemplos principais. Para jogar, basta atualizar o aplicativo.

Como jogar Pokemon GO no computador? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.