Assim que Avengers: Endgame terminou, muitos dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel perceberam que estavam a presenciar o fim de um ciclo épico… O que por sua vez significava que não iriam voltar a ver um filme ‘Avengers’ num futuro assim tão próximo.

Dito isto, como é óbvio, a Marvel não vai abandonar um dos IPs mais lucrativos de sempre! Avengers 5 vai ser uma realidade, o problema é que é uma realidade muito distante para os fãs sedentos de filmes e novas histórias.



(Marvel) Esqueçam Avengers nos próximos anos… Mas podemos ter algo parecido!

Portanto, como deve saber, muitos elementos da equipa Avengers ou bateram a bota, ou foram para a reforma. Por isso, é necessário refrescar as caras que tão bem conhecemos, e para isso é obrigatório ir buscar novas personagens que deverão ser apresentadas com os seus próprios filmes.

Dito isto, podem esquecer Avengers 5 na Fase 4 da MCU visto que o novo filme apenas apareça na Fase 5 lá para 2023. Contudo, é possível que venhamos a presenciar uma reunião de heróis um pouco antes disso, um pouco como aquilo que aconteceu em Capitão América: A Guerra Civil.

Afinal de contas, Doctor Strange in the Multiverse of Madness deverá contar com vários Avengers!

Assim, a sequela do muito popular filme Doctor Strange, deverá ser uma espécie de mini-avengers com a inclusão de alguns heróis da saga como Wanda e Loki que já estão confirmados. Além destas duas personagens, também existem alguns rumores a mencionar Sam Wilson, Bucky Barnes bem como Thor.

Bem, ainda é cedo para saber se tudo isto irá mesmo acontecer, visto que Doctor Strange 2 ainda nem está a ser filmado. Ainda assim, duvido que a Marvel perca a oportunidade de meter alguns dos seus heróis ‘old-school’ no grande ecrã, enquanto recupera para voltar ao pico que foi Infinity War e Endgame.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.