O site Nokiapoweruser acaba de revelar uma novidade muito interessante acerca do Nokia 2.3. Dito isto, este dispositivo que será baratinho foi visto numa loja espanhola com o preço e especificações reveladas.

Leak revela preço do Nokia 2.3 antes do lançamento – 99 Euros!

De acordo com o site, o Nokia 2.3 estará disponível numa variante com 2GB de memória e 32GB de armazenamento. De facto, é uma atualização bem vinda, face aos 16GB das versões anteriores.

No entanto, esta não foi a única informação que o leak revelou. Dito isto, ficávamos também a conhecer o preço, ou seja, cerca de 99 Euros.

Sabemos que este dispositivo tem o nome de código TA-1206 e que vai estar disponível em três cores que serão eventualmente castanho, turquesa ou preto.

Para já não se conhece quais as especificações do Nokia 2.3, a não ser a memória e a capacidade de armazenamento que referimos. No entanto, especula-se que deverá integrar um chipset MediaTek Helio A22 e Bluetooth 5.0.

De resto as especificações devem ser muito semelhantes às do Nokia 2.2.

O Nokia 2.2 que tem um preço de 99 Euros (ou seja o mesmo preço que a nova versão), integra um chipset MediaTek A22 de quatro núcleos. A isto juntam-se 2 GB ou 3 GB de RAM. Temos também 16 GB ou 32 GB de armazenamento expansível e um ecrã LCD HD de 5,71 polegadas. Possui uma monocelha em forma de gota de água.

Outras características do Nokia 2.2 dão conta de uma bateria de 3.000mAh com carregamento de cinco watts através de uma porta microUSB.

Entretanto, este smartphone tem uma câmara traseira de 13 megapixéis com abertura f/2.2.

Já a frontal tem 5 megapixéis e suporta a tecnologia de desbloqueio facial. Está ainda presente uma porta de 3,5mm.

Apesar das características mais fraquinhas há um bom motivo para se comprar o Nokia 2.2 e deverá ser o mesmo que vai acontecer com o Nokia 2.3. Dito isto, trata-se claro do suporte para o Android One. Assim, têm vão receber dois anos de atualizações ao nível do sistema operativo e três anos de correções de segurança. Lembramos que este dispositivo vem de base com o Android Pie.

Entretanto as novidades referentes à Google não terminam aqui. É que este smartphone integra um botão dedicado ao assistente.

A Nokia tem feito um caminho interessante no campo dos smartphones mais baratinhos. De um modo geral têm boa construção, bons ecrãs e garantem uma boa experiência de utilização. O Nokia 2.2 enquadra-se nesta descrição. Eventualmente o 2.3 também!

Leia também:

Nokia vs Samsung vs Huawei: Sabe quem ganha nas atualizações?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.