Microsoft pode voltar a vender Software para a Huawei – Os últimos meses não têm sido nada fáceis para a Huawei, devido a todas as proibições impostas à empresa pelos Estados Unidos da América. No entanto, parece que a ordem executiva do presidente Trump está a ficar mais leves a cada dia que passa…

Microsoft recebe licença para voltar a vender software à Huawei!

Portanto, tudo isto foi confirmado no dia 20 de Novembro por um porta-voz da Microsoft, informando que “O Departamento de Comércio dos Estados Unidos da América garantiu à Microsoft o licenciamento para a exportação no mercado software para a Huawei.”

Microsoft faz parte das empresas americanas que voltaram a ter licença para fornecer produtos à Huawei!

Assim sendo, a Microsoft poderá novamente vender o Windows e do Office para a Huawei. O que irá ajudar a empresa não só nos seus portáteis com o Windows, mas também ajudará nos seus servidores.



Dito isto, saiba que recentemente a Huawei foi até forçada a adiar o lançamento do seu novo portátil que claro está iria ser baseado no SO Windows. Um produto que deveria ter sido apresentado no CES Ásia (Início de 2019).

Aliás, a própria Microsoft chegou por momentos a parar de vender o portátil Huawei MateBook X Pro, devido ao tudo o que aconteceu.

Apesar da proibição à Huawei, a Microsoft manteve sempre o silêncio!

Em suma, parece mesmo que toda as proibições estão a ser finalmente levantadas. Contudo, estou curioso para descobrir qual a extensão do impacto negativo para a Huawei graças a tudo o que aconteceu.

E claro, para saber se a Google vai ter o mesmo tratamento que a Microsoft.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.