A Huawei vai anunciar o Nova 6 5G no dia 5 de dezembro. Curiosamente é o mesmo dia em que a HMD Global vai apresentar ao mundo o novo smartphone Nokia. No entanto, o Nova 6 pode não ser o único smartphone Huawei a ser lançado nesse dia. É que a ele deve-se juntar-se outro smartphone chamado Nova 6 SE, cujas fotos e principais especificações acabaram de chegar à Internet.

Leak revela que o Huawei Nova 6 SE é inspirado no iPhone 11 Pro

O leak chega-nos do Huawei Club (@ClubHuawei) e Teme (@RODENT950) no Twitter. Ambas as contas são conhecidas por leaks relacionados com a Huawei e Honor.

Logo à partida o Nova 6 SE é o segundo equipamento da Huawei com o sufixo SE no nome. O primeiro é o Huawei Mate SE 2018, que na verdade é um Honor 7X renomeado. No entanto, a Huawei não é o primeiro fabricante a utilizar este sufixo. A Apple fez exatamente o mesmo em 2016, quando lançou o popular iPhone SE.

O Nova 6 SE não vai buscar apenas parte do seu nome a um equipamento da Apple. O design traseiro é praticamente um iPhone 11 Pro com uma câmara extra.

A imagem que chegou à Internet mostra que o Nova 6 SE tem um design de câmara traseira semelhante ao do smartphone mais recente da Apple, mas com quatro câmeras, em vez de três. A Huawei também colocou o flash LED abaixo do espaço da câmera e não juntamente com elas.

Na parte frontal, este dispositivo possui um ecrã com o furo posicionado no canto superior esquerdo.

Provavelmente é um painel LCD, pois a imagem revela que o Nova 6 SE possui um leitor de impressões digitais montado na parte lateral que funciona como um botão liga / desliga.

A Nova 6 SE na imagem tem um acabamento gradiente rosa na parte traseira, uma moldura dourada e linhas pretas à volta do ecrã.

Entretanto, uma segunda imagem revelou algumas especificações importantes deste smartphone.

O Nova 6 SE será alimentado pelo processador Kirin 810, o que significa que é um dispositivo de gama média. No entanto, ele terá uma característica de topo-de-gama. Falamos concretamente do carregamento rápido com fios 40W SuperCharge. Esta é a mesma tecnologia de carregamento rápido está presente na gama Mate 30.

As restantes especificações são para já desconhecidas. No entanto, não há duvidas que se trata de um equipamento muito interessante. Resta agora sabermos se terá também 5G como o outro modelo.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.