Caso não saiba, existe um fim alternativo para a série de culto Game of Thrones, a sua existência já foi confirmado pelo ator que interpretou Tormund Giantsbane, com algumas diferenças em relação aquilo que tivemos oportunidade de ver.

Contudo, por alguma razão, este final foi tido como não merecedor de ser lançado… E como o final oficial ficou bastante aquém das expetativas dos espectadores, é normal que muitos fãs queiram saber afinal do que se tratava.



Não gostou do final de Game of Thrones? A HBO tem um final alternativo!

Portanto, Kristofer Hivju (Tormund) disse ao Metro UK que alguns atores chegaram mesmo a filmar um final alternativo para a última temporada de  Game of Thrones. O que acaba por ser realmente curioso, visto que o último episódio deu origem a uma petição no site Change.org capaz de alcançar 1.8 milhões de assinaturas, para a filmagem de uma nova oitava temporada com outros guionistas.



Contudo, o ator diz que a filmagem foi para divertimento que outra coisa qualquer. Não tendo a certeza se podia falar sobre toda a situação. Afinal de contas, este final nunca irá chegar ao público…

Entretanto, apesar de muitos fãs terem odiado os últimos 6 episódios de GoT, a verdade é que a HBO decidiu avançar com uma nova série (House of the Dragon) baseada na história que precede Game of Thrones, encomendando 10 episódios. Contratando uma nova equipa para tomar conta da história, visto que D&D optaram por outros voos mais altos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.