Criar um link direto para seu número do WhatsApp é possível com o site whats.link. Diferentemente da ferramenta nativa do mensageiro, a ferramenta gera uma URL curta e de fácil memorização, pois todo o link é formado por texto, sem o número do telefone. O recurso é útil para iniciar uma conversa, especialmente com alguém cujo contato você não tem salvo na agenda.

No tutorial a seguir, confira como criar um link direto para seu número do WhatsApp com o site whats.link. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com celulares Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site whats.link e forneça os dados solicitados — nome completo, telefone com DDD e link. Note que a URL deve ser única e exclusiva. Feito isso, toque em "Gerar link". Na próxima tela, toque em "Copy" para copiar o endereço gerado e enviar aos seus amigos;

Passo 2. Ao abrir o link, toque em "Enviar Mensagem". O WhatsApp será aberto, já na tela de conversa com o seu número, mesmo que a outra pessoa não possua o seu contato salvo na agenda.

Pronto! Apro

... veite as dicas para criar links diretos para o seu número no WhatsApp.

Como criar link de grupo no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.