Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de sempre, por isso, têm sido reveladas várias informações acerca do jogo, para manter os níveis de ‘hype’ bem lá em cima.

Pois bem, dito isto, parece que o estúdio CD Projekt Red aproveitou o lançamento da carrinha Tesla Cybertruck, para a adicionar o jogo… Afinal de contas, Cyber + Cyber = Cyberpunk 2077? Não?

No entanto, é preciso ter um pouco de calma, visto que ainda nada se encontra oficialmente confirmado. Mas se tudo correr conforme planeado, então é quase certo que este novo Tesla com um Design futurista ou simplesmente estranho, possa realmente ser encontrado em Cyberpunk 2077.

Mas afinal de contas, porque razão achamos que este novo Tesla fará parte de Cyberpunk 2077?

A Tesla revelou recentemente a sua nova Cybertruck com um Design inspirado no futuro, e apresentou-nos todas as suas características realmente incríveis. Assim, este será um carro movido apenas a baterias, que apresenta todo um revestimento em metal e ainda três poderosos motores. (Na sua configuração mais apetrechada)

Para além disso, este carro terá uma autonomia de 800 Km e parece ter sido realmente desenhado de propósito para Cyberpunk 2077. Algo que a CD Projekt Red não podia de maneira nenhuma deixar passar ao lado.

Portanto, depois de uma pequena mas esclarecedora troca de palavras no Twitter entre a conta de Cyberpunk 2077 e o próprio Elon Musk. Concluímos que mesmo apesar de nada ter sido revelado oficialmente ainda, existem grandes chances do novo Tesla ficar logo disponível no lançamento do jogo.



Em suma, estima-se que Cyberpunk 2077 seja lançado durante o mês de Abril de 2020. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais informações acerca deste assunto e rezar para que este novo Tesla seja realmente implementado no jogo.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do novo Tesla? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.