A Redmi vai lançar o tão aguardado Redmi K30 5G no dia 10 de dezembro. A propósito disto, as especulações em torno desta gama afirmam que vai incluir três dispositivos. Falamos em concreto do Redmi K30 (4G), do Redmi K30 5G e do Redmi K30 Pro 5G. Especula-se ainda que este fabricante não vai anunciar o Pro no dia 10 de dezembro. Assim, a versão mais poderosa poderá ser apresentada no início de 2020. Agora e a propósito disto, eis que um leakster indiano partilhou todas as especificações do Redmi K30 4G. Temos também um hands-on para lhe mostrar.

Redmi K30: um excelente gama-média por cerca de 350 Euros

De acordo com o leak, a nova aposta da Redmi vai estar equipada com um ecrã LCD IPS de 6,6 polegadas com um furo. Entretanto, este painel suporta a taxa de atualização de 120Hz, como já tinha sido visto em algumas fotos que chegaram à Internet. Da mesma forma ele será alimentado pelo chipset Snapdragon 730G, que é o mesmo que estava presente no Redmi K20.

O furo em forma de comprimido do Redmi K30 possui um sensor principal de 32 megapixéis que é acompanhado por um sensor ToF. Entretanto, a parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmera quádrupla que inclui um sensor Sony IMX686 de 60 megapixéis, um sensor telefoto de 8, outro grande angular de 13 megapixels e um sensor de 2.

O Redmi K30 inclui também uma enorme bateria de 5.000mAh que suporta carregamento rápido de 27W. Temos também o sistema operativo Android 10 baseado no MIUI 11. Outras características dão conta de 64 GB de armazenamento interno para a variante inicial, saída de áudio de 3,5 mm, sensor infravermelhos e NFC.

Na imagem mostrada acima, podemos ver um foto do Redmi K30 juntamente ao recém lançado Honor V30.

Este dispositivo pode custar menos de 280 euros na China. Entretanto, a edição 5G deve integrar o chipset Snapdragon 735 5G e o preço do dispositivo deverá rondar os 350 Euros.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.