O Guião de Star Wars: Rise of Skywalker foi vendido no eBay! – Vivemos num mundo extremamente digital, e por isso, as fugas de informação são cada vez mais uma constante… Especialmente no mundo da tecnologia, em que já sabemos as especificações, design e funcionalidades de quase tudo o que as marcas vão lançar, meses/semanas antes dos eventos de lançamento.

Dito tudo isto, parece que Hollywood também não está imune aos ‘Leaks’! Contudo, desta vez, nada teve a ver com a era tecnológica em que vivemos. Afinal de contas, um dos atores principais de Star Wars: Rise of Skywalker esqueceu-se do seu guião debaixo da cama de um hotel!



O Guião de Star Wars: Rise of Skywalker foi vendido no eBay

Em boa verdade, tivemos uma séries de ‘spoilers’ para vários dos filmes mais esperados de 2019, especialmente Avengers: Endgame, o que deu origem a centenas de teorias mirabolantes. No entanto, ainda não sabemos quase nada acerca do mais recente projeto da Disney, que tem como objetivo recuperar a saga Star Wars, depois dos falhanços ‘The Last Jedi’ e ‘Han Solo’.

Mas de forma bem curiosa, o novo Star Wars esteve mesmo em risco de ver todo o seu conteúdo revelado antes do tempo… Ao fim ao cabo, um dos atores principais foi descuidado, e deixou um guião à mercê de uma empregada de limpeza de um hotel em que o staff pernoitou. A revelação foi feita pelo próprio J.J. Abrams, que felizmente tem gente muito atente na sua equipa, que por sua vez apanharam o guião antes deste ser vendido. Ora leia:

“Um dos nossos atores, não vou dizer quem apesar de querer revelar essa informação. Deixou o seu guião debaixo da cama, sendo posteriormente descoberto pela pessoa que estava a limpar o quarto. O guião chegou às mãos de uma outra pessoal, que decidiu meter a bora à venda no eBay. Felizmente, alguém do estúdio disse “Sabes que existe um guião à venda no eBay que parece ser real?” E assim, compramos aquilo antes de outras pessoas lhe meterem as mãos em cima.”

Não fazemos ideia de quem deixou o guião à mercê de estranhos… Mas uma coisa é certa, apenas os atores principais têm acesso ao guião completo. Por isso, não deverá ter sido muito difícil para o estúdio perceber quem cometeu o erro.

Em suma, apesar do ‘leak’, o guião está são e salvo com o filme prestes a chegar às salas de cinema no dia 20 de Dezembro de 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.