Após os vários rumores que têm surgido na Internet acerca de um possível Remake de Resident Evil 3, eis que nos chega outro “Leak” que afirma que Resident Evil 8 já se encontra em desenvolvimento para as consolas PS5 e Xbox Scarlett.

Contudo, esta noticia não nos deixou de facto surpreendidos. Afinal de contas, a série Resident Evil ainda não acabou e em boa verdade podemos admitir que ainda tem muito para oferecer aos jogadores. Portanto, resta-nos apenas aguardar pelo anuncio de uma possível data de lançamento.

Quando poderá este jogo ser lançado?

Ainda nada se sabe ao certo acerca deste assunto, uma vez que não há informações oficiais. No entanto, estima-se que um jogo como este demore cerca de dois a três anos a ser desenvolvido. Ora isto dá-nos uma possível data de lançamento. Assim deve ser lançado por volta do ano de 2022.

Entretanto, Resident Evil 8 terá uma série de novos conteúdos nunca antes vistos em nenhum outro jogo da série. O que fará com que os jogadores fiquem ainda mais viciados em todos os novos efeitos e ainda optimizações feitas para os dispositivos móveis, Nintendo Switch e também para a Apple TV.

Portanto, este será assim um dos grandes jogos que em breve chegará às consolas da próxima geração. No entanto, o melhor mesmo será aguardar por novas novidades que eventualmente possam surgir ao longo do tempo acerca deste jogo.


Oops!? Mais um ponto para a PS5! A Xbox Scarlett não vai suportar VR


Em suma, enquanto ainda nada se sabe acerca de Resident Evil 8, foque-se apenas no Remake de Resident Evil 3, que será lançado já em 2020. Isto porque, caso não saiba este foi sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos da série até hoje.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.