Os Galaxy S9/S9+ acabaram de receber o programa beta Android 10 da Samsung. No entanto, esta atualização altamente aguardada está disponível apenas em alguns países. Pelo menos para já. Depois de permitir que os clientes testem o Android 10 nos smartphones mais novos, como o Note 10 e o Galaxy S10, a empresa sul-coreana está assim a adicionar os principais produtos do ano passado ao programa beta.

Samsung Galaxy S9/S9+: Android 10 beta já está a chegar!

O site SamMobile relata que os utilizadores do Galaxy S9/S9 + na Índia e na Coréia do Sul que se inscreveram para a versão beta na aplicação Samsung Members já começaram a receber uma versão beta do Android 10 que pode ser instalada nos smartphones.

Câmara do Galaxy S9+

Dito isto, quem mora nestes países ou tenta utilizar uma VPN, pode registar-se no programa beta usando a aplicação Samsung Member. Depois de receber a aprovação, pode fazer facilmente o download do Android beta. Para isso terá de ir a configurações, atualização de software e carregar em descarregar e instalar.

Antes disso, verifique se possui armazenamento gratuito suficiente, pois esta é uma atualização considerável. O Android 10 beta para Samsung Galaxy S9/S9+ pesa 1,9 GB e vem com o One UI 2.0, juntamente com novas funcionalidades e melhorias.

Enquanto isso, parece que a Samsung revelou o roteiro de atualização do Android 10 para os seus smartphones, e o Galaxy S9 / S9 + recebe a versão final da atualização em abril de 2020. Não temos certeza de quão precisas são as informações, então, teremos que aguardar a confirmação da Samsung.

Na prática a Samsung está a seguir os mesmos passos do ano passado e quem sabe no início de 2020 vamos receber o Android 10 no Galaxy S9 e S9+. Uma coisa é certa. São excelentes equipamentos que vão beneficiar em larga escala com esta nova versão.

Ficamos à espera que chegue até cá.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.