O mercado dos smartwatches está neste momento numa das melhores alturas de sempre, com algumas marcas a encontrar o ‘Sweet Spot’ entre a qualidade de construção, bateria e claro… O preço.

Aliás, um exemplo perfeito disto mesmo é o novo Watch GT 2 da Huawei que foi lançado no mês de Setembro lado a lado com o Mate 30 Pro, sendo desde já um verdadeiro sucesso no mercado.

Watch GT 2 acaba de superar as 1.000.000 de unidades vendidas em apenas 45 dias!



Pois bem, este smartwatch oferece umas óptimas especificações pelo preço. Afinal de contas, com o novo processador da Huawei denominado de SoC Kirin A1, um sensor de batimentos cardíacos capaz de monitorizar o seu esforços debaixo de água e a capacidade de fazer e mater chamadas por Bluetooth até 150m de distância do smartphone… Temos aqui algo realmente especial.

Além disto, também poderá reproduzir musicas no próprio relógio, com um armazenamento suficiente para até 500 musicas diferentes! Como se isto não fosse suficiente, temos ainda acesso a uma super autonomia de 15 dias, tal e qual como o modelo do ano passado.

Estes resultados acabam por ser ainda mais impressionantes, quando a Huawei afirma que só começar as vendas na Europa e China em Outubro!

Mesmo com este atraso, o número de vendas do novo equipamento da marca consegue superar as vendas do seu antecessor, que precisou de 6 meses para atingir a mesma exata marca.

Curiosamente, o novo smartwatch ainda não está disponível na Índia.

Contudo, tudo aponta que as vendas comecem já no início do próximo mês. Ou seja, isto significa que os números recorde da empresa poderão estar prestes a explodir para outro patamar.

 

Entretanto, outras especificações deste smartwatch incluem um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas protegido por um vidro 3D, com a opção de dois tamanhos de correias substituíveis de 42mm e 46mm.

Quanto às funcionalidades, conta também com as muito comuns mas não menos importantes Monitorização do sono, Find My Phone, lanterna e claro a capacidade de ver todo o tipo de notificações.

Saiba tudo ao pormenor na nossa Review ao Huawei Watch GT 2, Clique aqui.

Em suma, o Watch GT 2 é um excelente smartwatch pelo preço e as vendas estão a reflectir isso mesmo. Afinal de contas, apesar de ainda não ter atingido todos os mercados, a Huawei já atingiu novos recordes de vendas o que impressiona.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.