Jurassic World Evolution e Insane Robots são os novos jogos gratuitos do Xbox One no mês de dezembro para os assinantes do serviço Xbox Live Gold. Outros games grátis são Toy Story 3 e Castlevania: Lords of Shadow - Mirror or Fate HD, ambos originais do Xbox 360 e com suporte à retrocompatibilidade – isso significa que podem ser jogados também no atual console da Microsoft.

Nas linhas a seguir, você confere as datas em que cada um dos títulos estará disponível. Descubra quando resgatá-los para sua conta na Xbox Live.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o mês de dezembro, usuários podem baixar Insane Robots, um game de estratégia e cartas em que o jogador guia um exército de robôs. Os andróides despertam a consciência por meio de um campo de batalha repleto de outros robôs programados para exterminá-los.

Além disso, entre os dias 16 de dezembro e 15 de janeiro, é possível fazer o download do simulador Jurassic World Evolution, baseado na franquia de filmes Jurassic World e Jurassic Park. No título, o gamer pode criar seu próprio parque de dinossauros e administrá-lo para que não haja terríveis acidentes como os dos filmes.

A partir do dia 1º e até o dia 15 de dezembro, o jogador pode baixar Toy Story 3, um game que segue em parte os eventos do filme, porém com sua própria interpretação das aventuras de Woody. Já entre os dias 16 e 31 de dezembro estará disponível o jogo Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD, um título de ação "2.5D" da franquia Castlevania lançad

... o originalmente no Nintendo 3DS e remasterizado para consoles.

Via Polygon

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.