A Steam já não é a única dama da rua, agora que as plataformas Epic Games Store e GOG estão a apostar forte e feio naquilo que a Valve antigamente reinava com um punho de ferro.

No entanto, a verdade é que a Steam da Valve continua a contar com a maior biblioteca de jogos do planeta. Por isso, se quer muitos e bons jogos da forma mais rápida possível, nada melhor que ir ver o que gosta nesta gigantesca montra… Especialmente agora que a estamos em altura de “Steam Sales!”.



Os descontos de Outono da Steam já estão online!

Portanto, com o lançamento dos descontos de Outono na Steam, podemos encontrar jogos do calibre de Rise of the Tomb Raider a -85%! Um jogo que muito dificilmente conseguirá resistir a este preço.

Além deste super jogo, temos uma gama bastante ampla de descontos, desde o mínimo de 20% até ao máximo de 85%. Assim, poderá encontrar alguns dos jogos Dark Souls a -75% (1 e 2), enquanto Dark Souls Remaster conta com um desconto de apenas 75%.

Similarmente, temos a saga de jogos Dishonored com menos 70% no jogo original e 75% na sequela (+expansão Outsider).



Em suma, temos excelentes jogos com descontos bastante apelativos. Por isso, se quer alguma coisa para jogar neste final de ano, ou apenas quer dar umas belas prendas de Natal antecipadas aos seus amigos, nada melhor que aproveitar.

As promoções Steam Autumn Sale começaram no dia 26 e irão estar ativas até ao dia 2 de Dezembro! Por isso, já não tem assim tanto tempo para andar à espera.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.