Tal como acontece todos os meses, os utilizadores do Playstation Plus vão ter direito a dois novos jogos disponíveis para Download neste mês de Dezembro. Que são nada mais nada menos que Titanfall 2, um jogo de tiro em primeira pessoa. E ainda o muito conhecido Monster Energy Supercross — The Official Videogame, que é um jogo baseado em corridas de motas.

Portanto, comece já a guardar algum espaço na sua Playstation para que o no dia 2 de Dezembro possa fazer o Download de ambos os jogos sem problemas.

Afinal de contas, qual é o principal objectivo destes novos jogos de Dezembro?

Titanfall 2 foi lançado pela primeira vez em 2016 e acabou por fazer um sucesso incrível. Isto porque, depois de ser bem analisado, foi considerado uma das sequências com melhor campanha Single-Player da década. O que é realmente incrível.

No entanto, os anos vão passando e os jogos vão sendo esquecidos, o que é realmente uma pena. Mas foi exactamente isso que aconteceu com Titanfall 2. Portanto, não perca tempo no momento de fazer o Download deste jogo, e relembre tudo de bom que este jogo ainda tem para proporcionar aos jogadores.

Já Monster Energy Supercross – The Official Videogame, foi um jogo lançado em 2018 que parece não ter tido o sucesso desejado. Contudo, não deixe de dar uma olhadela pelas pistas exigentes, pela lista de pilotos infindável e ainda pelas centenas de itens personalizáveis que existem no jogo.


FIFA 20 está terrível? Bem.. A atualização 1.08 melhorou algumas coisas!


Em suma, estes são os jogos da Playstation Plus de Dezembro, portanto, resta-nos apenas aguardar pelo dia 2 de Dezembro para jogá-los. Até lá, aproveite ao máximo os jogos que ainda se encontram disponíveis, como é o caso de Outlast 2 e Nioh.

Gostou do que leu? O que achou dos novos jogos da PS Plus? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.