Esta semana noticiámos que os Galaxy S9/S9+ passaram a ter acesso ao programa beta Android 10 da Samsung. Assim, depois de permitir que os clientes testem o Android 10 nos smartphones mais recentes, como o Note 10 e o Galaxy S10, a empresa sul-coreana está assim a adicionar os principais dispositivos do ano passado ao programa beta. Agora que o Galaxy S9 e S9+ recebem o novo Android 10, temos uma grande novidade!

Galaxy S9 e S9+ recebem grande novidade para a fotografia

Na prática a Samsung está a seguir os mesmos passos do ano passado e quem sabe se no início de 2020 não vamos receber o Android 10 no Galaxy S9 e S9+.

O Android 10 beta para o Samsung Galaxy S9/S9+ pesa 1,9 GB e vem com o One UI 2.0, juntamente com novas funcionalidades e melhorias. Mas afinal já há feedback?

Bem, desde o lançamento do One UI 2.0 beta para o Galaxy S9 na Índia, já foram descobertas novas funcionalidades no smartphone. Dito isto, este dispositivo herdou o modo noturno do Galaxy Note 10 para a câmera frontal e para a câmera telefoto traseira. Descoberta em primeiro lugar pelo site SamMobile, a nova funcionalidade permite que os utilizadores do Galaxy S9 no Android 10 beta tirem fotos com muita qualidade em condições de pouca luz.

Câmara do Galaxy S9

Aparentemente, o modo noturno também está a ser lançado para o Galaxy Note 9.

Enquanto isso, parece que a Samsung revelou o roteiro de atualização do Android 10 para os seus smartphones, e o Galaxy S9 / S9 + recebe a versão final da atualização em abril de 2020. Não temos certeza de quão precisas são as informações, então, teremos que aguardar a confirmação da Samsung.

Na prática a Samsung está a seguir os mesmos passos do ano passado e quem sabe no início de 2020 vamos receber o Android 10 no Galaxy S9 e S9+. Uma coisa é certa. São excelentes equipamentos que vão beneficiar em larga escala com esta nova versão.

Ficamos à espera que chegue até cá.

Leia também:

Samsung Galaxy S9 um ano depois… Ainda vale a pena?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.